domingo, 5 de setembro de 2010

Ação Social Mary Kay - Beleza que faz a diferença!






Desde o dia 1º de agosto, cada batom cremoso compassion Mary Kay®, em edição limitada, vendido pelas consultoras da empresa no Brasil, tem parte do valor – R$ 1,00 – destinado para ajudar a mudar a vida de mulheres brasileiras por meio da campanha “Beleza que faz a Diferença”, que tem apoiado o Instituto Patrícia Galvão – organização não governamental pela causa da não violência contra a mulher. O esforço da marca é global e tem arrecadado cerca de três milhões de dólares para diversas instituições ao redor do mundo, nos últimos dois anos. No Brasil, a campanha ficará no ar até dezembro.

Para o Instituto Patrícia Galvão, a parceria com a Mary Kay vem possibilitando a realização de ações amplas para aprofundar o debate na mídia sobre a violência doméstica. “Esta parceria é exemplar na combinação de esforços entre duas organizações que têm atuações distintas – o Patrícia Galvão na área social, e a Mary Kay no campo empresarial. Mostra que, quando se trata de uma causa social, o resultado favorece positivamente para toda a sociedade.”, diz Jacira Vieira de Melo, diretora-executiva do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário